Querida Sandra,
Muita coisa tem acontecido.
Hoje percebi quanto tempo faz que eu não tenho uma memória boa. Eu estava buscando alguma memória feliz para dormir e relaxar minha mente e me dei conta de quanto tempo faz.
A primeira que veio a minha mente fazem 1 ano e 7 meses, de quando fui contratado no IBOPE Inteligência. O curioso é que passei um ótimo momento lá com minha efetivação e eu sequer lembrei, pois foi um momento absurdamente conturbado. Pois hoje nem estou mais trabalhando lá.
A outra memória veio com a minha entrada na faculdade e eu não faço ideia de quantos anos tem isso, afinal eu não terminei essa faculdade e estou penando com ela até hoje.
Isso me fez pensar em como minha vida anda ruim. E então em fico triste porque estou me vitimizando, mas esse sentimento é tão forte sobre mim que eu sucumbo.
Passo noites sem dormir, não quero me levantar da cama, tenho absurdo mal humor e nada parece me alegrar, não choro, mas sinto minha vida se escorrendo dentro de mim como sangue de uma ferida aberta.
Eu já me toquei faz alguns anos que meu emocional é uma merda, não aguenta um tranco sequer. Queria saber como lidar com isso, aprender a ser uma pessoa que não deixa isso tudo me abalar.
Quando qualquer turbulência da vida vem eu tenho problemas: erros, desvio de atenção, falta de controle dos pensamentos, do raciocínio e das emoções. Então perco emprego, a faculdade, jogo sal nos meus relacionamentos e tudo em um turbilhão que é impossível sair e quando saio, venço esse motivo, logo surge outro e não sei lidar, novamente estou em um turbilhão.
E me sentir assim me faz pensar que sou fraco e que estou só me vitimizando, mas também não sei o que fazer para sair desse fundo de poço, nem como superar.
Eu nunca pensei em suicídio, não considero uma opção viável para mim, mas eu aguardo muito ansiosamente o dia que o Senhor Jesus virá me levar. Como deve ser bom dormir e só esperar... E quando eu acordar de novo não terei mais problemas mentais, nenhum distúrbio no cérebro ou desequilíbrio químico, serei só eu e viverei feliz com meu Jesus.
Espero que não tenha te preocupado.
Com carinho.
Sobrinho desequilibrado.
Muita coisa tem acontecido.
Hoje percebi quanto tempo faz que eu não tenho uma memória boa. Eu estava buscando alguma memória feliz para dormir e relaxar minha mente e me dei conta de quanto tempo faz.
A primeira que veio a minha mente fazem 1 ano e 7 meses, de quando fui contratado no IBOPE Inteligência. O curioso é que passei um ótimo momento lá com minha efetivação e eu sequer lembrei, pois foi um momento absurdamente conturbado. Pois hoje nem estou mais trabalhando lá.
A outra memória veio com a minha entrada na faculdade e eu não faço ideia de quantos anos tem isso, afinal eu não terminei essa faculdade e estou penando com ela até hoje.
Isso me fez pensar em como minha vida anda ruim. E então em fico triste porque estou me vitimizando, mas esse sentimento é tão forte sobre mim que eu sucumbo.
Passo noites sem dormir, não quero me levantar da cama, tenho absurdo mal humor e nada parece me alegrar, não choro, mas sinto minha vida se escorrendo dentro de mim como sangue de uma ferida aberta.
Eu já me toquei faz alguns anos que meu emocional é uma merda, não aguenta um tranco sequer. Queria saber como lidar com isso, aprender a ser uma pessoa que não deixa isso tudo me abalar.
Quando qualquer turbulência da vida vem eu tenho problemas: erros, desvio de atenção, falta de controle dos pensamentos, do raciocínio e das emoções. Então perco emprego, a faculdade, jogo sal nos meus relacionamentos e tudo em um turbilhão que é impossível sair e quando saio, venço esse motivo, logo surge outro e não sei lidar, novamente estou em um turbilhão.
E me sentir assim me faz pensar que sou fraco e que estou só me vitimizando, mas também não sei o que fazer para sair desse fundo de poço, nem como superar.
Eu nunca pensei em suicídio, não considero uma opção viável para mim, mas eu aguardo muito ansiosamente o dia que o Senhor Jesus virá me levar. Como deve ser bom dormir e só esperar... E quando eu acordar de novo não terei mais problemas mentais, nenhum distúrbio no cérebro ou desequilíbrio químico, serei só eu e viverei feliz com meu Jesus.
Espero que não tenha te preocupado.
Com carinho.
Sobrinho desequilibrado.
Comentários
Postar um comentário