Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2019

Depender é foda

Querida Sandra, Olha, eu entendo que a sociedade se baseia em codependencia, mas é extremamente dificil. Eu não tenho boa saúde mental, isso e domínio público, eu sou cansado de tudo e do mundo, ai enormes bostas acontecem na minha vida. Recentemente eu perdi o emprego, vire e mexe eu me pergunto se eu fui errado, ou o que foi, mas sempre tento me lembrar que eu tentei ao máximo sabe, eu errava em coisas que não tinha controle, então melhor não se lamentar. Mas é difícil não se lamentar quando a sua vida é um turbilhão de merda. Estou indo para 3 meses desempregado e as contas começaram a bater na porta com mais urgência, estou profundamente preocupado com isso e cogitando pegar qualquer emprego para pagar as contas, mas ai entro em desespero pensando que foi justamente qualquer emprego que me deixou a mente toda fudida. Não foi só isso, claro, mas eu tenho um enorme medo de piorar e quando for o momento perder outra chance de ser alguém melhor, ter um emprego melhor e viver ...