Coisa maluca essa que é a vida. Eu tenho me sentido mal. Não ruim como das últimas vezes a ponto de querer morrer. Mas eu ando cheio de dificuldades, uma loucura só. Dinheiro é curto, pessoas dependem de mim, eu tenho planos e pensamentos. Descobri que a falta de recursos mexe com o menor dos seus valores. Eu não tô passando fome, não tô com problemas desse tipo, mas eles rondam bem de perto, não sei como será no mês que vem. Na semana que vem na verdade já é um enigma absurdo. Mas acho que preciso agradecer. Agradeço por tudo o que passei. Se tive que comer uma linguiça a menos pensando no amanhã, eu agradeço pq posso gerênciar a minha vida. Se eu usei a roupa por mais de um dia pq não sabia quando teria sabão, eu agradeço por ter roupas. Se deixei de ir ao cinema, ao parque, ou qualquer tipo de lazer, que bom que eu acumulei livros, ainda tenho acesso ao Netflix e pos...
Não sei se vencemos a depressão, mas continuamos vivos.