Querida Sandra, Muita coisa tem acontecido. Hoje percebi quanto tempo faz que eu não tenho uma memória boa. Eu estava buscando alguma memória feliz para dormir e relaxar minha mente e me dei conta de quanto tempo faz. A primeira que veio a minha mente fazem 1 ano e 7 meses, de quando fui contratado no IBOPE Inteligência. O curioso é que passei um ótimo momento lá com minha efetivação e eu sequer lembrei, pois foi um momento absurdamente conturbado. Pois hoje nem estou mais trabalhando lá. A outra memória veio com a minha entrada na faculdade e eu não faço ideia de quantos anos tem isso, afinal eu não terminei essa faculdade e estou penando com ela até hoje. Isso me fez pensar em como minha vida anda ruim. E então em fico triste porque estou me vitimizando, mas esse sentimento é tão forte sobre mim que eu sucumbo. Passo noites sem dormir, não quero me levantar da cama, tenho absurdo mal humor e nada parece me alegrar, não choro, mas sinto minha vida se escorrendo dentro de mim ...
Não sei se vencemos a depressão, mas continuamos vivos.