Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2019

Está difícil

Querida Sandra, Muita coisa tem acontecido. Hoje percebi quanto tempo faz que eu não tenho uma memória boa. Eu estava buscando alguma memória feliz para dormir e relaxar minha mente e me dei conta de quanto tempo faz. A primeira que veio a minha mente fazem 1 ano e 7 meses, de quando fui contratado no IBOPE Inteligência. O curioso é que passei um ótimo momento lá com minha efetivação e eu sequer lembrei, pois foi um momento absurdamente conturbado. Pois hoje nem estou mais trabalhando lá. A outra memória veio com a minha entrada na faculdade e eu não faço ideia de quantos anos tem isso, afinal eu não terminei essa faculdade e estou penando com ela até hoje. Isso me fez pensar em como minha vida anda ruim. E então em fico triste porque estou me vitimizando, mas esse sentimento é tão forte sobre mim que eu sucumbo. Passo noites sem dormir, não quero me levantar da cama, tenho absurdo mal humor e nada parece me alegrar, não choro, mas sinto minha vida se escorrendo dentro de mim ...