Querida Sandra, Espero que essa carta te encontre bem. Eu estou péssimo. Acabei de saber da minha mãe que ela pretendia deixar eu e meu namorado sozinhos. Não vou nem me aprofundar na questão financeira, afinal eu não tenho é nos próximos anos não terei capacidade para manter a casa em que moramos agora. Meu namorado ajuda em uma conta ou outra, quase todo o salário de estagiário dele vai para a faculdade. Mas o pior mesmo é ela ficar longe. Onde essa mulher vai morar? Com quem? Eu planejei minha vida inteira de ficar com ela até o fim, afinal ela não tem ninguém além de mim. Ela começou a falar sobre eu estar casado e que ela precisa ir, não queira explicar exatamente o porquê. Sinceramente, parece outra crise de vitimismo. Ela quis voltar a trás e falar que ignorasse tudo, mas eu perguntei como eu poderia ignorar se ela estava infeliz. A resposta veio de que ela nunca foi feliz, nem...
Não sei se vencemos a depressão, mas continuamos vivos.