Querida Sandra,
Espero que essa carta te encontre bem. Eu estou péssimo.
Acabei de saber da minha mãe que ela pretendia deixar eu e meu namorado sozinhos.
Não vou nem me aprofundar na questão financeira, afinal eu não tenho é nos próximos anos não terei capacidade para manter a casa em que moramos agora. Meu namorado ajuda em uma conta ou outra, quase todo o salário de estagiário dele vai para a faculdade.
Mas o pior mesmo é ela ficar longe.
Onde essa mulher vai morar? Com quem?
Eu planejei minha vida inteira de ficar com ela até o fim, afinal ela não tem ninguém além de mim.
Ela começou a falar sobre eu estar casado e que ela precisa ir, não queira explicar exatamente o porquê.
Sinceramente, parece outra crise de vitimismo.
Ela quis voltar a trás e falar que ignorasse tudo, mas eu perguntei como eu poderia ignorar se ela estava infeliz. A resposta veio de que ela nunca foi feliz, nem será.
Quanto a felicidade dela eu não posso fazer muita coisa, afinal é a vida dela, ela que tem de buscar isso e toda vez que eu tento falar qualquer coisa eu sou desprezado, "não entendo", é o que ela alega.
Talvez realmente não, mas ela não se abre, não fala, me ignora quando falo de psicólogo ou qualquer coisa da saúde dela, me diz: ela quer que eu faca o quê?
Não consigo entender, não consigo falar, não consigo ouvir, não consigo sentir.
...
Tudo isso ela me trouxe a tona.
Novamente eu tive a sensação de que por mais que eu lute nunca vou conseguir nem o básico.
Batalhei, corri atrás das minhas doenças psicológicas, consegui um emprego bom, estou conseguindo levará faculdade, meu relacionamento com o Gabriel está bem, eu estava acreditando que eu poderia relaxar, ficar pelo menos um ano só colhendo coisas boas depois de tanta merda que eu passei em tão pouco tempo de vida.
Eu sempre me vi olhando para o amanhã com esperança,minha fé cristã é basicamente isso, esperar que virá o momento de descanso, ou menos desespero, como eu costumo chamar.
Mas nunca vem, parece que nenhum dos meus problemas são simples, é tudo um imenso drama, uma cartada de desespero atrás de outra.
Pela primeira vez eu pensei em suicídio como vantagem.
Não que eu tenha pensado em fazer de fato, mas vi benefícios pela primeira vez. Se antes eu apenas implorava pra Deus me levar hoje eu pensei que nem isso é necessário.
Até agora eu penso que se Deus não me levou depois de tanto implorar é porque Ele quer que eu passe por isso, que eu aprenda, ensine os outros e vença confiando nele.
Mas já disse para Ele que está muito difícil.
Cada dia tem sido um tormento diferente. Tenho piorado no trabalho logo depois da notícia de efetivação.
Tenho sofrido em casa por tudo isso e muito mais.
Sem contar o fato de que eu namoro um homem. Sofro em qualquer buraco que eu ando por isso.
Esta difícil, deixo nas mãos de Deus e peço para Ele me levar o mais rápido possível, estou me sentindo extremamente fraco física e mentalmente. Sem falar dessa alma que apanha igual escravo na cenzala.
Confio em Jesus que venceu o mundo. Ele está comigo e me dá essa vitória por amor. Me ajude Bom Pastor.
Desesperadamente,
Sobrinho insuportável.
Comentários
Postar um comentário