Coisa maluca essa que é a vida.
Eu tenho me sentido mal. Não ruim como das últimas vezes a ponto de querer morrer. Mas eu ando cheio de dificuldades, uma loucura só.
Dinheiro é curto, pessoas dependem de mim, eu tenho planos e pensamentos.
Descobri que a falta de recursos mexe com o menor dos seus valores.
Eu não tô passando fome, não tô com problemas desse tipo, mas eles rondam bem de perto, não sei como será no mês que vem. Na semana que vem na verdade já é um enigma absurdo.
Mas acho que preciso agradecer.
Agradeço por tudo o que passei.
Se tive que comer uma linguiça a menos pensando no amanhã, eu agradeço pq posso gerênciar a minha vida.
Se eu usei a roupa por mais de um dia pq não sabia quando teria sabão, eu agradeço por ter roupas.
Se deixei de ir ao cinema, ao parque, ou qualquer tipo de lazer, que bom que eu acumulei livros, ainda tenho acesso ao Netflix e posso me divertir com meu marido e meus bichinhos.
Ainda tenho acesso a internet, tenho móveis, ainda tenho teto. Tenho ajuda, tenho espiritualidade, tenho meu Deus.
Sinceramente, meu Deus é tudo.
Eu tenho confiado nele, não como um bom fiel que não se apazigua, eu fico uma pilha de nervos, mas Ele tem feito um bom trabalho. Ótimo.
Sempre que parecia que não tinha mais saída Ele chegou com aquele suspiro. Eu surtei, me descabelei e estou colhendo as consequências do meu surto, mas espero que Ele me ajude.
Agradeço por Deus. Por tudo.
Do seu sobrinho ainda desesperado,
Arthur.
Comentários
Postar um comentário